COPA DO NORDESTE: Moto vence o Náutico e assume ponta do Grupo C da Copa do Nordeste

O MEIA ATACANTE KLÉO FOI UM DOS DESTAQUE DA PARTIDA
SÃO LUÍS - Superioridade. Assim podemos definir a vitória de virada do Moto Club por 3 a 1 sobre o Náutico-PE neste sábado (14/2) de carnaval, no Castelão, em São Luís-MA, pela segunda rodada Grupo C Copa do Nordeste. A partida foi bastante movimentada com pênaltis perdidos para os dois lados e o rubro negro maranhense comandando as ações do início ao fim. O Náutico mesmo acuado assustava esporadicamente 

Josimar abriu o placar para o Timbu aos 9 minutos da primeira etapa. O Papão do Norte virou na etapa final, com Gabriel aos 12 minutos, Kléo aos 20 e Naôh aos 25. Além dos quatro gols do jogo, ambas as equipes desperdiçaram um pênaltis, Gabriel para o Moto e Renato para o Náutico.

A primeira vitória motense na história da competição (primeira vez que participa), colocou o Papão do Norte na liderança do Grupo C, com quatro pontos. Os pernambucanos caíram duas posições e ocupam a lanterna com dois.

O Moto Club volta a campo pela a Copa Nordeste, na Quarta-Feira de Cinzas (18/2), às 19h, contra o Salgueiro-PE no Cornélio de Barros. Um dia depois, o Náutico vai até Teresina, enfrentar Piauí, no estádio Albertão, às 21h45, também pela Copa Nordeste.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB 3 X 1 NÁUTICO
Local: Estádio Castelão (São Luis).
Horário: 16h20 (local).
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE).
Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Anderson Moreira de Farias (ambos do CE).
GOLS: 
MOTO CLUB: Gabriel (aos 12 minutos 2º tempo), Kléo (aos 20 minutos 2º tempo) e Naôh (aos 25 minutos 2º tempo).
NÁUTICO: Josimar (aos 9 minutos 1º tempo).

MOTO CLUB:
Raniere; Diego Renan, Fagner, Luis Fernando, Fágner e Rodrigo; Felipe Dias, Wanderley, Kleo (Cezinha), e Felipe Costa e Gabriel (Railan), Naoh (Pedro Gusmão).
Técnico: Eugênio de Souza.

NÁUTICO:
Júlio César; David, Diego, Flávio e Gastón Filgueira; João Ananias, Hélder , Patrick Vieira (Guilherme) e Bruno Alves (Jefferson Renan), Renato e Josimar (Jeferson Nem).
Técnico: Moacir Júnior.


Comentários