COPA NORDESTE 2015: Em jogo fraco tecnicamente,Piauí e Moto Club empatam sem gols.

PIAUÍ E MOTO NO ALBERTÃO EM TERESINA
TERESINA - Debutando na Copa Nordeste 2015, principal competição entre os clubes da região que dá nome ao torneio, o Moto visitou o Piauí-PI na noite desta quinta-feira (5/2), no Estádio Albertão, em Teresina, pela primeira rodada do Grupo C e não passou de empate sem gols.

Em um jogo que faltou técnica e sobrou vontade para ambos os lados, os goleiros Devid (Piauí) e Ranieri (Moto) foram os protagonistas. O técnico Eugênio Souza e seus comandados valorizaram o empate, segundo eles, pelas circunstâncias da partida e de preparação da equipe.

Agora, o Moto voltam suas as atenções para a segunda rodada do estadual, quando enfrenta o Araioses neste domingo (8/2), às 15h45, no estádio Cardosão. A equipe volta a jogar pela Copa do Nordeste, somente no dia 14 de fevereiro, diante do Náutico-PE, às 16h20 (de Brasília), no Castelão. O Piauí-PI, joga novamente pelo nordestão nesta terça-feira (10/2), os piauienses visitam o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros. 

FICHA TÉCNICA DE 
PIAUÍ 0 X 0 MOTO CLUBE

Local - Estádio Albertão, em Teresina - PI
Dia e data: quinta-feira, 5 de fevereiro 2015
Horário: 21h50 (horário local)
Renda - R$ 8.325,00
Público pagante - 593 torcedores
Público presente - 782
Árbitro - Léo Simão Holanda(CE)
Assistentes - Renan Aguiar da Costa e Armando Lopes Sousa (ambos do CE)
Quarto árbitro - Karol Vinícius(PI)

PIAUÍ: David; Jorginho, Rafael Negrão, Marcos Gasolina(Binha) e Tiaguinho; Dalton, Pablo(Natan), Vítor Recife e Darley(Dênis); Fabiano e Agostinho.
Técnico - Marcão.

MOTO CLUB - Ranieri; Edson Pacujá, Luiz Fernando, Fágner e Rodrigo; Felipe Dias, Kléo, Wanderley e Gabriel(Cezinha); Naôh(Vavá) e Felipe Costa(Railan).
Técnico - Ángelo Sousa.

Comentários