FUTEBOL GRAJAUENSE: Escolinha E. Nava faz bonito em competição de base no interior de São Paulo.

O TREINADOR DA EFEN DIVINO POLARI COMANDANDO OS GRAJAUENSES
GRAJAÚ - A  Escolinha de Futebol Eduardo Nava - EFEN desembarcou em Grajaú, na madrugada do último domingo (1/2), vindo de Pirassununga no interior paulista, com dois feitos significativos para o futebol grajauense. A equipe do técnico Divino Polarí, conseguiu dois vice-campeonatos na 5ª Copa do Brasil de Base, competição promovida pela VL Promotion e Secretaria de Esportes de Pirassununga-SP, de 23 a 30 de janeiro.

Quinze equipes de vários estado, mais os donos da casa brigaram pelos títulos nas categorias sub-12, sub-14, sub-16, sub-18. Os grajauenses chegaram em duas finais, nas categorias sub-14 e sub-18. 

A sub-14, a EFEN  decidiu o título contra  Atlético-PR e foi superado por 4 a 0 . Já o sub-18, os grajauense foram derrotados pelo Internacional de Limeira-SP, nos pênaltis por 4 a 3 após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

O técnico Divino Polarí conversou com o grajaumaesportes por meio de rede social e destacou o empenho da garotada. Aproveitou também para agradecer a todos que contribuíram para que a equipe participasse da competição. 

- Mesmo não sendo campeão, estamos muito felizes, temos que valorizar as duas conquistas. Enfrentamos várias equipes grandes do futebol brasileiro. Foi difícil, mas conseguimos com muita luta e Deus. Disse o técnico.



Comentários