COPA NORDESTE 2015: De virada, Sampaio vence o Sport no Castelão em sua estreia na Copa Nordeste.

AS DUAS EQUIPES NO CASTELÃO NA NOITE DESTA QUARTA
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa estreou com vitória na Copa Nordeste 2015, a equipe maranhense venceu o Sport-PE, atual campeão da competição por 3 a 2 de virada, na noite desta quarta-feira (4/2), no Castelão em São Luís. 

Os gols do Tubarão foram marcados por Edivânio, Valber e Robert, esse último marcou seu primeiro gol com camisa tricolor. Rithely e Régis marcaram os gols do Leão da Ilha do Retiro.

Com a vitória em casa, o Sampaio terminou a 1ª rodada da chave, na liderança com três pontos, isso porque Cururipe-AL e Socorrense-SE empataram em 1 a 1 no outro jogo do grupo. O Sport-PE é ultimo na chave sem pontuar. Vale lembrar que só o primeiro de cada grupo avança para quartas de finais.

O Sampaio Corrêa volta a jogar pelo nordestão na próxima quinta-feira (12/2), no Presidente Médici, em Itabaiana, diante do Socorrense-SE. Já o Sport-PE recebe o Cururipe-AL, na Ilha do Retiro. Antes disso, as duas equipes jogam pelos seus respectivos estaduais. O Sampaio duela contra o Balsas no domingo (8/2), e Leão faz o clássico pernambucano contra o Náutico, na Arena Pernambuco, no mesmo dia.


FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 3 x 2 SPORT-PE
Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)
Dia e data: Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Santos (CBF-2/PI)
Assistentes; Rogério de Oliveira Braga (CBF-1/PI) e Paulo Sérgio Santos Moreira (CBF-1/MA)
Gols: Sampaio Corrêa: Robert (13 minutos 2º Tempo), Válber (15 min 2º Tempo) e Robert (43 min 2º Tempo), Sport-PE: Rithely (14 min 1º Tempo ) e Régis (50 min 2º Tempo)
Cartões amarelos: Robson Simplício, Willian Simões (Sampaio) ; Danilo (Sport).

SAMPAIO CORRÊA:
Dida; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e William Simões (Arlindo Maracanã); Robson Simplício, Curuca (Dudu), Gil Mineiro e Belfort (Cleitinho); Válber e Robert.
Técnico Oliveira Canindé

SPORT- PE:
Magrão; Alex Silva (Vítor), Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely (Régis), Rodrigo Mancha e Danilo; Diego Souza, Élber e Joelinton (Samuel).
Técnico: Eduardo Baptista


Comentários