GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Após festas de carnaval, o grajauense volta neste fim de semana.

EQUIPE DO GROTA FUNDA
GRAJAÚ -  Após uma rodada de paralisação, em virtude das festas de carnaval, a bola volta a rolar nesse fim de semana pelo Grajauense de Futebol 2014/15, com o jogos da última rodada da primeira fase. Com os classificados de cada grupo para fase de mata mata já definidos, restando apenas definir suas posições na chave, a briga nesses últimos jogos será pela permaneça na primeira divisão do Futebol Grajauense em 2015.

No sábado (21/2), às 13h30, pelo Grupo B no Municipal, União Expoagra e São Roque abrem a rodada em um confronto de pensamentos distintos, enquanto o já classificado São Roque briga pelas primeiras posições, o União Expoagra tenta escapar do descenso.

Mais tarde, às 16h, é a vez de Grota Funda e Trizidela medirem forças pelo Grupo A, nesse jogo a briga é pela parte de cima da tabela, ambas a equipes somam 15 pontos, mas o Grota Funda leva vantagem no número de vitórias e ainda tem um jogo a menos do que seu adversário desse sábado.

No domingo (22/2), serão realizados mais dois jogos, ambos no Estádio Municipal. às 14h, Comercial e Oratório se enfrentam em uma partida que vale a permaneça na divisão principal do futebol de Grajaú. O Oratório soma 6 pontos e uma vitória simples o deixará na elite, caso a equipe empate precisará de uma combinação de resultados. O Comercial soma 4 pontos e o resultado positivo o livrará da queda.

Fechado os jogos da última rodada, também no domingo, às 16h, o rebaixado Coelho encara o líder do Grupo B Meninos da Vila, esse confronto servirá apenas para ratificar a liderança da equipe dos Meninos da Vila.

                           Campeonato Grajauense de Futebol 2014/15

Sábado dia 21 de fevereiro de 2015

Estádio Municipal - às 14h - União Expoagra  x  São Roque (Grupo B)

Estádio Municipal - às 16h - Grota Funda  x  Trizidela (Grupo A)

Domingo dia 22 de fevereiro de 2015

Estádio Municipal - às 14h - Comercial  x  Oratório (Grupo A)

Estádio Municipal - às 16h - Coelho  x  Meninos da Vila (Grupo B)

Comentários