MARANHENSE 2015: Em tarde do atacante Júnior Chicão, Imperatriz vira pra cima do Moto Club.

JUNIOR CHICÃO FOI AS REDES DUAS VEZES
SÃO LUÍS - Em tarde inspirado do atacante Júnior Chicãoo Imperatriz derrotou o Moto Club, de virada por 3 a 2, pela 3ª rodada do estadual e conseguiu sua primeira vitória na competição. A partida foi realizada, na tarde deste domingo (22/2), no Castelão, em São Luís. 

O Moto Club saiu na frente aos 37 minutos da etapa inicial com Felipe Costa e ampliou aos sete minutos do segundo tempo, com Dieguinho. O Imperatriz marcou com Júnior Chicão, duas vezes, aos 43 da etapa inicial e aos 23 da etapa final e Rubens aos 46 minutos, também no segundo tempo, decretou a vitória do Cavalo de aço.

Com o triunfo, o colorado do sul do estado chegou aos quatro pontos, na quarta colocação na tabela de classificação. O Moto vem logo atrás na quinta posição com a mesma pontuação.

O Papão do Norte volta a jogar pelo maranhense no próximo domingo  1º de março, às 20h30, contra o Expressinho, no Castelão. Antes disso, o rubro-negro maranhense entra em campo na quarta-feira (25/2) pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Boa Esporte-MG também no Castelão.

O Imperatriz joga novamente pelo estadual, no domingo 1º de março. O Cavalo de Aço recebe o Sampaio Corrêa, às 18h45, no Frei Epifânio, na cidade do aço.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB 2 X 3 IMPERATRIZ

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Hora: 17h
Dia e data: Domingo 22 de fevereiro de 2015
Árbitro: Mayron Frederico do Reis Novaes.
Assistentes:  Kênnis Kassadra Gomes e José Célio Amaral Rodrigues. 

MOTO CLUB: Raniere; Dieguinho, Icaro, Luis Fernando e Rodrigo; Felipe Dias, Kléo (Henrique), Wanderley e Gabriel (Rayllan); Naôh (Pedro Gusmão) e Felipe Costa.
Téc: Eugênio Sousa.   

IMPERATRIZ: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton e Edson (James); Otávio, Naldinho (Matheus/ Diego), Fagundes, Fagundes e Rubens; Júnior Chicão e Ted. Téc: Celinho.


Comentários