COPA NORDESTE: Moto perde para o Náutico e agora não depende de si para avançar de fase.

RENATO MARCOU O GOL LOGO APÓS ENTRAR NA PARTIDA
SÃO LOURENÇO DA MATA –  Náutico e Moto Club se enfrentaram na Arena Pernambuco, na noite desta quinta-feira (12/3), de olho na liderança do grupo C da Copa do Nordeste. Isso porque Piauí e Salgueiro empataram sem gols na outra partida do grupo. Apesar de valer o posto mais alto da chave, o duelo foi fraco, sem muitas oportunidades de gol para ambos. Porém, o Timbu fez valer o fator casa e bateu o Papão por 1 a 0.
O gol solitário do jogo foi marcado por Renato, aos seis minutos da etapa final, quando havia acabado de entrar no lugar de Helder. 
Com a vitória, o Náutico chegou aos oito pontos e assumiu a liderança da chave, e agora jogará por um simples empate na última rodada diante do Salgueiro para avançar às quartas de final. A situação do Moto é mais complicada, na terceira colocação com cinco pontos, o Papão terá que vencer o Piuaí na rodada final e torcer por uma combinação de resultados.

Na última rodada da chave que acontecerá no dia 18 de março, o Náutico visita o Salgueiro no estádio Cornélio Barros, enquanto o Moto recebe o Piauí no Castelão.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO: Júlio César; Welton Felipe, Flávio e Elivélton; João Ananias, Fillipe Souto, Helder (Renato), Guilherme, Bruno Alves (David) e Gaston Filgueira; Josimar (Anderson Preto).
Técnico: Lisca

MOTO CLUB: Raniere; Luís Fernando, Rodolfo e Fágner (Rayllan); Edson Pacujá, Felipe Dias, Dayvd (Dayvson), Wanderley, Ideílson e Rodrigo Fernandes; Vavá. 
Técnico: Filinto Holanda

Comentários