GRAJAUENSE DE FUTEBOL 2014: Meninos da Vila Goleia Vila Nova e está na decisão do torneio.

MENINOS DA VILA FINALISTA DO GRAJAUENSE DE FUTEBOL
GRAJAÚ- Com o protagonismo do atacante Sapeca, que balançou a rede adversária três vezes e o faro de gols do atacante Júnior, que marcou duas vezes se isolando na artilharia da competição com 17 gols, o Meninos da Vila goleou o Vila Nova (Canoeiro) por 6 a 1, e carimbou seu passaporte para decisão do Grajauense de Futebol 2014/15. Leonardo foi o autor do outro gol da equipe do técnico Zé Roberto. Denilson fez o gol de honra do Vila Nova. 

O confronto entre as duas equipes aconteceu na tarde deste domingo (15/3), no  Estádio Municipal.

Agora, o Meninos da Vila decide o título da competição contra o Tiradentes, que eliminou o Grota Funda no sábado (14/3), nas cobranças de pênaltis por 5 a 4, após empate em 2 a 2, no tempo regulamentar.

A finalíssima da competição está previsto para ser realizado no próximo sábado (21/3), no Municipal, às 15h30 (de Brasília). Mais cedo, às 13h, no mesmo local, Grota Funda e Vila Nova se enfrentam valendo o terceiro lugar. 

                                                 FICHA TÉCNICA
MENINOS DA VILA 6 X 1 VILA NOVA ( CANOEIRO)

Local: Estádio Municipal – Grajaú-MA
Dia e data: Domingo dia 15 de março, de 2015
Horário: às 16h
Árbitro: Francisco
Assistentes: Valter e Francisco

MENINOS DA VILA: Pablo; Rogério, Bismask, Romário, Antônio (Macaxeira), Francisco e Israel, Romário Leite, Sapeca e Junior.
Técnico: Zé Roberto

VILA NOVA (CANOEIRO): Edilson; Paulinho, Fabrício, Dácio, Francisco (Pitbul), Robson e Lucélio, Denílson, Dedé e Derikim.
Técnico: João Alberto (Mangabinha)

Campeonato Grajauense de Futebol 2014/15
SEMIFINAL

Domingo dia 15 de Março de 2015

Estádio Municipal – às 16h – Meninos da Vila 6 x 1 Vila Nova

Comentários