COPA DO BRASIL 2015: Moto vence o Boa Esporte nos pênaltis e avança para 2ª fase da Copa do Brasil.

IMAGEM ILUSTRATIVA
VARGINHA - Em uma partida dramática, Boa Esporte e Moto Club duelaram por um lugar na segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida tudo igual por 1 a 1 entre as duas equipe no Castelão, em São Luís. Na noite desta quarta-feira (15/4), no estádio Melão, em Varginha-MG pelo jogo de volta, o placar se repetiu. Com isso, a vaga teve que ser definida pênaltis. Nas cobranças, o Moto Club foi mais eficiente e levou a melhor ao vencer por 4 a 3.

Os gols da partida no tempo regulamentar foram marcados por Pedro Augusto aos 26 minutos do primeiro tempo, para os donos da casa, enquanto Henrique igualou na etapa final para os visitantes.

Com o resultado, o Moto Club enfrentará a Ponte Preta-SP na próxima fase da competição nacional. A equipe de Campinas-SP passou pelo Vilhena-RO por 3 a 0, no Moisés Lucarelli. O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1 no Estádio Portal da Amazônia, em Rondônia.


Agora, a equipe motense muda o foco e começa a pensar nos duelos semifinais do estadual diante do rival Sampaio Corrêa. O primeiro confronto dos dois que as equipes irão fazer, acontece neste domingo (19/4), no Castelão. Por ter feito melhor campanha, o Moto joga por dois resultados iguais.

Comentários