COPA DO BRASIL 2015: Sampaio Corrêa e Palmeiras empatam no Castelão, pelo jogo de ida 2ª fase da Copa do Brasil

SAMPAIO E PALMEIRAS FIZERAM UMA PARTIDA FRACA TECNICAMENTE
SÃO LUÍS - Em uma partida trucada e fraca tecnicamente, Sampaio Corrêa e Palmeiras empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (29/4), no Castelão, em São Luís, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. 

Os gols do confronto foram marcados pelo argentino Cristaldo aos 23 minutos da etapa final, para o time palmeirense e Cleitinho  para o Sampaio Corrêa, ambos os gols foram anotados na etapa final. 

As duas equipe voltam a se enfrentar pela partida volta, no (12/5), na Allianz Arena, em São Paulo. Para seguir na competição nacional, o time maranhense precisará vencer ou empatar com um placar por dois ou mais gols. Já a equipe paulista joga por um empate sem gols para ir a terceira fase. Empate pelo mesmo placar a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar neste confronto enfrentará Asa (AL) ou Vitória (BA).

FICHA TÉCNICA
 SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 PALMEIRAS 

Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA) 
Data: 29 de abril de 2015, quarta-feira Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) 
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (ambos do PI) 
CARTÕES AMARELOS: Robert (Sampaio Corrêa); Jackson, Cristaldo e Tobio (Palmeiras) 
GOLS: SAMPAIO CORRÊA: Cleitinho, aos 41 minutos do segundo tempo PALMEIRAS: Cristaldo, aos 23 minutos do segundo tempo 

SAMPAIO CORRÊA: Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Wilian Simões; Moisés (Robson Simplício), Diones, Raí (Cleitinho) e Válber; Pimentinha e Robert (Edgar) 
Técnico: Oliveira Canindé 

PALMEIRAS: Jailson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral e Renato (Andrei Girotto); Kelvin (Juninho), Alan Patrick e Ryder (Cristaldo); Gabriel Jesus 
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Comentários