COPA DO BRASIL 2015: Sampaio encara mistão do Palmeiras, no Castelão, pela 2ª fase da competição.

PALMEIRENSES FAZENDO O RECONHECIMENTO DO CASTEÃO(FOTO IMIRANTE)
SÃO LUÍS - Em meio as decisões de seus respectivos estaduais, Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (29/4), às 22h (horário de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe palestrina não se mostrou tão preocupada com confronto desta noite diante do time maranhense, tanto que trouxe uma o time misto para São Luís. O foco maior da equipes alviverde, é a segunda partida da decisão do Paulistão, contra o Santos, que acontece neste domingo (3/5), na Vila Belmiro. No primeiro jogo o Palmeiras venceu por 1 a 0 na Allianza Arena. 

Diferentemente do time paulista, a equipe maranhense vai para o confronto com força máxima para tentar surpreender o Verdão em casa, como ocorreu no ano passado, quando ganhou por 2 a 1, também pela Copa do Brasil. Assim como o Palmeiras, o Sampaio também venceu o primeiro joga da decisão de seu estadual. A equipe derrotou o Imperatriz por 2 a 1 no Castelão, no último domingo.

ESCALAÇÕES:
SAMPAIO CORRÊA: Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edivânio e William Simões; Moisés, Diones, Raí e Válber; Pimentinha e Robert

PALMEIRAS:Jailson, Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral e Renato; Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus.

APITA O JOGO:
Antonio Dib Moraes de Souza, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar. 

Comentários