FUTSAL: Balsas Futsal/CT Falcão 12 estreia na Taça Brasil de Clubes com o pé direito.

BALSAS FUTSAL/CT FALCÃO 12/FOTO DIVULGAÇÃO
CAMPO GRANDE (MS) - O Balsas Futsal/CT Falcão 12 estreou com o pé direito na Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto Masculino – 1ª Divisão, que acontece em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (14/4), o time balsense derrotou o Abílio Nery-AM por 5 a 2, em partida realizada no Ginásio do Colégio ABC.

O  pivô Thiaguinho foi o protagonista do duelo diante dos amazonenses. O camisa 10 balsense marcou quatro, dos cinco gols da equipe do sul maranhense e comandou a vitória na 1ª rodada da competição. Rato marcou o outro gol do Balsas. Elias e Negão diminuíram para o Abílio Nery-AM . 

Com a vitória, o Balsas lidera o Grupo B da competição com 3 pontos. Nesta quinta-feira, o time maranhense volta à jogar diante do ABC-MS, e um simples empate garante a equipe nas semifinais da competição nacional.

O Balsas Futsal/CT Falcão 12 garantiu vaga no torneio nacional - Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto Masculino – 1ª Divisão, após  conquistar a Copa Alim Maluf Adulto, em 2014. Competição promovida pale Federação Maranhense de Futsal (FESFUMA).

Comentários