MARANHENSE 2015: Com uma virada sensacional, o Imperatriz vence o São José-MA e vai a final do estadual.

JOGADORES COLORADOS ORANDO APÓS A CONQUISTA DA VAGA
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Imperatriz é finalista do Campeonato Maranhense 2015. O colorado da Região Tocantina conseguiu o feito ao superar o São José de virada por 4 a 2 no Dário Santos, em Ribamar, pelo segundo jogo da semifinal. O Cavalo de Aço já havia vencido o primeiro duelo em Imperatriz por 4 a 1 e podia perder até por dois gols de diferença que que mesmo assim, iria à decisão. 

Os donos da casa chegaram a abrir 2 a 0 no placar logo no início de partida, com Juninho Pindaré cobrando pênalti aos 5 minutos e depois com Shaillinson aos 18. A equipe do Vinícios Saldanha não se desesperou e buscou uma virada sensacional, com Rubens, Júnior Chicão, Cris e Júnior Tatu. 

Com o resultado, o Imperatriz garantiu vaga na finalíssima do estadual e decidirá o título contra o poderoso Sampaio Corrêa, nos próximos dois domingos. O primeiro jogo será no dia 26/4, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. O segundo e decisivo duelo acontecerá no dia 3 de maio, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Além voltar a decidir um estadual depois de dez anos, o Cavalo de Aço também carimbou o passaporte para três competições de âmbito nacional: o Campeonato Brasileiro da Série D 2015, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. Essa última, a equipe jogará pela primeira vez.




Comentários