MARANHENSE 2015: Expressinho perde para o Araioses e é rebaixado com uma rodada de antecedência.

ARAIOSES SEGUE NA ELITE EM 2016
SÃO LUÍS - Expressinho e Araioses duelaram neste domingo (5/4) no Castelão, valendo a permanência na elite do futebol maranhense em 2016. Ao Araioses bastava um empate para confirmar sua participação no estadual do ano que vem. A tarefa do Expressinho era mais complicada, o Furacão da Cohab tinha que vencer o Araioses neste domingo e o Balsas na quarta-feira (8/4), pela última rodada. O triunfo aconteceu. O Exressinho foi derrotado por 3 a 1 e amargou o rebaixamento a menos de ano de voltado a elite do futebol maranhense.

Caio aos 7 minutos de jogo, Renan aos 19 e Luiz Jorge aos 20, marcaram os gols da equipe visitante. O Expressinho diminuiu com Alex cobrando pênalti, aos 45 minutos da etapa final. O mesmo Alex ainda desperdiçou uma penalidades dois minutos depois.

Já rebaixado, o Expressinho encerra sua participação no Maranhense 2015, na próxima quinta-feira (9/4) às 16h, diante do Balsas, no Castelão. O Araioses entra em campo um dia antes, quando recebe o Cavalo de Aço no Cardosão às 15h45.

Comentários