MARANHENSE 2015: Imperatriz e Araioses se enfrentam em jogo que vale um lugar na semifinal.

EQUIPE DO CAVALO DE AÇO
ARAIOSES - Araioses e Imperatriz medirão forças neste domingo (12/4) às 16h, no Cardosão, em Araioses, por um lugar nas semifinais do Campeonato Maranhense. O duelo classificará somente uma das equipes, na pior das hipóteses os dois times poderão dá adeus a competição.

Com onze pontos na quinta colocação, o Cavalo de Aço precisará superar os donos da casa que estará matematicamente classificado. Caso empate, a equipe de Vinícios Saldanha terá que torcer por uma derrota do São José diante do Santa Quitéria, no Dário Santos, em São José de Ribamar.

A situação do Araioses é mais complicada, na sexta posição com nove pontos, a equipe terá que vencer o Imperatriz e rezar para o Santa Quitéria derrotar o São José, só assim avançará a semi.

Os donos da casa entrarão em campo sem seu treinador, Joel da Silva pediu demissão a dois dias da partida decisiva. Claudio Pinto preparador de goleiros, comandará a equipe.

O Cavalo de Aço deverá entra em campo assim: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson, Gualberto, Otávio, Diego Valderrama, Rubens, Cris e Junir Chicão. Técnico Vinícios Saldanha.

Comentários