MARANHENSE 2015: Imperatriz e São José começam a brigar por um lugar na final do Estadual neste sábado.

IMAGEM/MAURÍCIO ARAYA/IMIRANTE
IMPERATRIZ - Sem poder contar com o artilheiro Junior Chicão e nem com volante Valderrama, ambos por suspensão, o Imperatriz começa a decidir com o São José, um lugar na decisão do Campeonato Maranhense de 2015. O confronto de ida acontece neste sábado (18/4), às 19h15, no Frei Epifânio, em solo imperatrizense. 

O primeiro duelo acontece em Imperatriz, porque o São José foi melhor na primeira fase do estadual e garantiu o direito de decidir a vaga em casa. Além disso, a equipe do técnico Luís Miguel tem a vantagem de jogar por dois empates, ou por dois resultados iguais.

Além de um lugar na grande decisão do estadual, está em jogo também uma vaga inédita na Copa do Nordeste de 2016 e um bilhete para a Copa do Brasil do mesmo ano. 

O São José deve ir a campo com: Joanderson; Wallax, Mazinho e Lucas; Sandro, Régis, Chico Bala, Arcinho e Juninho Pindaré; Shaylisson e Fábio Ricardo.

O Cavalo de Aço deverá ser escalado com Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Fagundes, Gualberto, Otávio e Rubens; Cris e Daniel Barros.

Comentários