MARANHENSE 2015: Moto Club e Sampaio Corrêa duelam por um lugar na final do estadual.

JOGADORES DAS DUAS EQUIPES DUELANDO NO PRIMEIRA PARTIDA DA SEMI
SÃO LUÍS – Na noite desta quarta-feira (22/4), no Castelão, Moto Club e Sampaio Corrêa medem forças valendo um lugar na final do estadual, o confronto vale também as participações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. Para Moto Club vale mais, um passaporte para a disputa do Campeonato Brasileiro Série da Série D.

O Papão do Norte foi o melhor na primeira fase, Porém, viu sua vantagem ruir no último domingo (19/4), quando perdeu de virada por 3 a 1 para o Tubarão, no primeiro jogo da semifinal. Agora a equipe do técnico Felinto Holanda terá que repetir o placar do jogo de ida ou vencer por diferença de dois ou mais gols, se quiser ir a decisão. 

O Sampaio Corrêa saiu de último a garantir vaga nas semifinais, a favorito a levar a competição (bicampeonato). Isso depois da vitória no jogo de ida sobre o maior rival. Mesmo com podendo perder por até um gol de diferença, o Sampaio deve jogar a partida decisiva ofensivamente.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes; Felipe Dias, Ícaro, Wanderley e Kléo; Henrique e Naôh.
Técnico: Filinto Holanda

SAMPAIO CORRÊA: Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Raí; Dudu, Diones, Gil Mineiro e Válber; Pimentinha e Robert.
Técnico: Oliveira Canindé

Comentários