MARANHENSE 2015: Moto Club vence o Sampaio pelo placar minino, mas o Tubarão vai a final.

JOGADORES E TORCEDORES BOLIVIANOS COMEMORANDO A IDA À FINAL
SÃO LUÍS -  O Sampaio Corrêa não repetiu a boa atuação do último domingo, quando venceu o Moto por 3 a 1 pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense e foi superado pelo rival na noite desta quarta-feira (22/4) por 1 a 0, na partida de volta, mesmo assim o tricolor avançou a decisão.

O único gol da partida saiu aos 33 minutos do primeiro tempo com Felipe Dias, aproveitando rebote do goleiro Milton Rafael, após cobrança de falta do meia Kléo.

Com o resultado, o Tubarão garantiu o direito de buscar o bi do estadual contra o Imperatriz, que derrotou o São José por 4 a 2, no Dário Santos, nesta quarta-feira. Assim como na semifinal, o Sampaio entra na final em desvantagem. O time colorado do sul do estado joga por dois resultados iguais e decide a competição em casa.

Além assegurar a vaga na final, o Imperatriz também conquistou o direito de disputar o Brasileiro da Série D de 2015, Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2016. Sampaio Corrêa também garantiu participação nas duas competições nacionais.

O primeiro jogo da final será realizado no próximo domingo (26/4), às 17h, no Castelão em São Luís. O segundo e decisivo confronto acontecerá no dia 3 de maio, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Comentários