MARANHENSE 2015: O São José recebe o Imperatriz precisando de um milagre, para ir à final do estadual

IMAGEM ILUSTRATIVA
SÃO JOSÉ RIBAMAR - Após ser goleado pelo Imperatriz por 4 a 1, no último sábado (18/4), no Frei Epifânio, em solo imperatrizense pela parida de ida da semifinal do campeonato maranhense, o São José-MA recebe o colorado da cidade do aço nesta quarta-feira (22/4), no estádio Dário Santos, em Ribamar, atrás de um milagre para ir à decisão da competição.

A equipe ribamarense terminou a primeira fase do estadual na vice-liderança com 15 pontos. Em oito jogos, o time sofreu apenas duas derrotas, para o próprio Imperatriz no primeiro jogo da semi e para o Moto ainda na fase classificatória. Para chegar à final, os comandados do técnico Luís Miguel terão que devolver o placar do jogo de ida ou vencer por mais de três gols de diferença . Júnior Pindaré e Shaillisson são as armas do Peixe Pedra.

O Imperatriz garantiu vaga na semifinal, logo atrás do rival desta noite, na terceira colocação com quatorze pontos. A equipe viveu momentos turbulentos até chegar a fase final da competição: Assalto a concentração, debandada de jogadores e a saída do comandante Celinho. Superado tudo isso, o Cavalo de Aço poderá chegar novamente à um final de estadual e consequentemente voltar a disputar uma competição de âmbito nacional. As esperanças de gols da equipe do sul do estado, estão depositadas em Rubens e Junior Chicão. Esse último volta de suspensão.

Comentários