MARANHENSE 2015: Sampaio Corrêa bate o Imperatriz e larga na frente na busca pelo titulo.

SAMPAIO E IMPERATRIZ NO CASTELÃO
SÃO LUÍS - No primeiro round da final do Campeonato Maranhense, deu Sampaio Corrêa. Na tarde/noite deste domingo (26/4), no Castelão, o Tubarão bateu o Imperatriz por 2 a 1 e reverteu a vantagem para a segundo jogo da final. Agora a equipe da capital joga pelo empate no Frei Epifânio, em Imperatriz para ser campeão. Já o Cavalo de Aço precisará de uma vitória simples para ficar com a taça.

Os gols do Sampaio Corrêa foram marcados por Gualberto (contra) e Edivânio, de cabeça, após falta cobrada por Cleitinho. Júnior Chicão descontou para o Cavalo de Aço, aproveitando cruzamento da direita de Clayton. 


As duas equipes já estão garantidas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016. O Colorado será o representante maranhense na Série D do Brasileiro de 2015.

O jogo de volta da decisão acontecerá no próximo sábado (2/5), às 19h15, no Frei Epifânio, em Imperatriz. Antes disso, na quarta-feira (29/4), o Sampaio Corrêa recebe o Palmeiras, no Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X IMPERATRIZ
Local: Castelão
Horário: 18h30
Árbitro: Myron Frederico dos Reis Novaes
Assistente 1: Elson Araújo da Silva
Assistente 2: José Célio Amaral Rodrigues
4º Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
5º Árbitro: Antonio José dos Santos Galvão


SAMPAIO CORRÊA:
Milton Raphael; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões; Edvânio, Curuca, Diones e Valber; Pimentinha e Raí.
Técnico: Oliveira Canindé

IMPERATRIZ:
Jean; Clayton Carioca, Fagundes, Clayton He-Man e Edson; Otávio, Gualberto, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
Técnico: Vinícius Saldanha

Comentários