MARANHENSE 2015: Sampaio Corrêa e Imperatriz começam a decidir o estadual neste domingo.

FOTO ILUSTRATIVA
SÃO LUÍS - Tudo pronto para a decisão do Campeonato Maranhense 2015. Sampaio Corrêa e Imperatriz iniciam os primeiros 90 minutos de 180, que os separam da conquista do título estadual. O duelo será realizada neste domingo (26/4), às 18h30, no Estádio Castelão, em São Luís, MA.

A equipe da capital vai atrás do bicampeonato seguido e o 33ª da competição em sua história, enquanto o Imperatriz tenta repetir o feito de 2005, quando foi campeão do maranhense. 

Mesmo com o retrospectos de conquistas desfavorável, a equipe do interior entra na decisão com vantagem. Por ter tido melhor campanha durante todo o campeonato, o Imperatriz faz a partida decisiva em casa, e joga por dois resultados iguais.

O Sampaio não contará com o atacante Robert, o goleador da equipe na temorada não se recuperou da lesão no joelho. Os volantes Dudu e Robson Simplício, também são ausências confirmadas. O primeiro por lesão e o segundo por suspensão.

No Cavalo de Aço, as dúvidas são atacante Júnior Chicão e o zagueiro André, ambos por ordem clinica. Com isso, Vinícios Saldanha definirá a escalação momentos antes da partida. 

SAMPAIO: Milton Rapahel; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Curuca, Diones, Válber e Raí; Pimentinha e Geraldo (Mimica).

IMPERATRIZ: Jean; Cleyton Carioca, Fagundes (André), Cleyton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão.

TRIO DE ARBITRAGEM: Mayron Frederico dos Reis Novaes, apita. Os assistentes  serão Elson Araújo da Silva e José Célio Amaral Rodrigues

Comentários