MARANHENSE 2015: Sampaio Corrêa e São José duelam neste domingo de olho em classificação antecipada.

TÉCNICO DO SAMPAIO CORRÊA OLIVEIRA CANINDÉ
SÃO LUÍS -  Sampaio Corrêa e São José duelam neste domingo (4/5), às 19h, no Castelão, em partida que vale vaga antecipada nas semifinais do Campeonato Maranhense. Quem vencer garante a classificação com uma rodada de antecedência. Caso o duelo termine empatado, as duas equipes dependerão dos resultados da última rodada para saber se seguem na competição.

O Sampaio, quer confirmar sua classificação já neste domingo. O Tubarão já poderia está tranquilo com a vaga assegurada, mas tropeçou diante do Cordino e Expressinho, ambos com o resultado de igualdade. 

A equipe do técnico Oliveira Canindé, soma 12 pontos na terceira posição na tabela de classificação, uma vitória garante o time na próxima fase e de quebra devolve à liderança do estadual. Um empate deixa a equipe com 13 pontos, na dependência de no minimo um empatar contra o Moto no clássico da próxima quarta-feira dia 8 de abril.

O São José por sua vez, ocupa a quinta posição com 11 pontos, caso a equipe tropece diante do Sampaio Corrêa, terá que vencer seu último compromisso e torcer por tropeço do Imperatriz diante do Araioses.

Comentários