BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Acabou o mistério, Léo Condé é novo técnico do Sampaio Corrêa.

LÉO CONDÉ, QUANDO COMANDAVA A CALDENSE-MG
SÃO LUIS - Acabou o mistério. O Sampaio Corrêa anunciou nome do novo treinador que irá comandar o Tubarão no Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Léo Condé, vice-campeão mineiro deste ano, no comando da Caldense, de Varginha-MG.

O treinador de 37 anos, já é bastante conhecido no futebol mineiro, além da Caldense, Léo Condé acumula passagens por outra equipes de Minas Gerais, como: Tupi e Ipatinga. O treinador também comandou o Nova Iguaçu-RJ.

O jovem Léo Condé, era o peferido da diretoria Tricolor para assumir o cargo deixado por Oliveira Canindé, após a perda do Estadual para o Imperatriz. Léo Condé chegou a afirmar que foi procurado pelo time maranhense.

O novo comandante se juntará a delegação do Sampaio, somete na próxima terça-feira (12/5), em São Paulo, quando o Tricolor enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Antes disso, no sábado (9/5), a equipe estreia da Série B, diante do Vitória, em Salvador-BA. O interino Arlindo Maracanã, comandará o time.


Comentários