BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Quatro partidas abriram à série B do brasileirão nesta sexta-feira.

IMAGEM ILUSTRATIVA
RIO DE JANEIRO -  A Série B do Campeonato Brasileiro 2015,  começou nesta sexta-feira (8/5), com quatro partidas realizadas. O placar de 1 a 0 se repetiu nas vitórias do Oeste sobre o ABC-RN; do Atlético-GO contra o Boa Esporte-MG e também na do Paraná sobre o Ceará. Na outra partida da noite, o Criciúma derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1.

No Frasqueirão, em Natal-RN, o ABC foi derrotado pelo o Oeste-SP. Júnior Negão foi o autor do gol paulista. A equipe de Itápolis-SP somou seus primeiros três pontos na competição.

No Serra Dourada, em Goiânia-GO, o Atlético-GO recebeu o Boa Esporte-MG e fez o dever de casa, ao vencer por pelo placar minimo - 1 a 0. Artur fez o gol  atleticano.

Em mais triunfo de uma equipe mandante e também com o placar por 1 a 0, o Paraná-PR venceu o Ceará-CE, na Vila Capanema, em Curitiba. Tento paranista foi marcado por Henrique.

Fechando os jogos desta sexta-feira, o Criciúma visitou o Mogi Mirim, no Romildão, em Mogi Mirim e venceu por 2 a 1. Douglas Moreira e Fábio Ferreira marcaram para o time visitante, e Júnior Juazeiro descontou.

A primeira rodada da Série B 2015 será completada neste sábado, com seis jogos.
Confira:
Náutico x Luverdense-MT
América-MG x Bahia
Vitória x Sampaio Correa-MA
Macaé x Santa Cruz
CRB-AL x Bragantino
Paysandu x Botafogo

Comentários