BRASILEIRO SÉRIE A 2015: São Paulo, Sport, Corinthians e Atlético-PR estreiam com triunfo na Série A

IMAGEM DOS JOGOS
RIO DE JANEIRO - Sete jogos encerram a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou neste domingo (10/5). São Paulo, Sport, Corinthians e Atlético-PR venceram seus respectivos jogos e garantiram seus primeiros três pontos na competição. Nos outros jogos do dia, terminou tudo igual.

Jogando em Porto Alegre-RS, o Grêmio empatou em 3 a 3 com a Ponte Preta. Yuri Mamute (duas vezes) e Matias Rodriguez fizeram os gols do tricolor gaúcho. A Macaca  marcou com Renato Cajá, Rildo e Diego Oliveira.

No Morumbi, Luis Fabiano e Alexandre Pato marcaram os gols da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Flamengo. A equipe carioca descontou com Everton, cobrando pênalti.

Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport goleou o Figueirense por 4 a 1. Matheus Ferraz, Diego Souza (duas vezes de pênalti) e Régis anotaram os gols do time pernambucano. Renê, contra, marcou para o Figueirense.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, o atual campeão, Cruzeiro,  jogo como mandante na Arena Pantanal contra o Corinthians e perdeu por 1 a 0. Romero foi o autor do único gol do jogo.

A segunda rodada da competição terá início no próximo sábado dia 16 de maio, com três jogos.

Comentários