BRASILEIRO SÉRIE B 2015: América-MG, Bahia e ABC vencem na abertura da 4ª rodada da segundona.

IMAGEM ILUSTRATIVA
RIO DE JANEIRO - Três jogos na noite desta sexta-feira (29/5) movimentaram a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Bahia, América-MG e ABC venceram seus confrontos pelo placar mínimo.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, o zagueiro Titi decretou o triunfo do Bahia sobre o Paraná por 1 a 0. Com o resultado, a equipe da Boa Terra chegou aos dez pontos e assumiu o primeiro lugar da tabela de classificação da Série B. O time paranista, com quatro pontos é o 14º colocado.

Em pleno Estádio do Arruda, o Santa Cruz decepcionou os poucos mais de 5. mil torcedores que foram empurrar a equipe ao perder por 1 a 0 para o ABC-RN. Kayke, foi o autor do gol da vitória potiguar. Com o triunfo, o ABC-RN somou seis pontos e subiu para a sexta posição, enquanto a equipe pernambucana, com apenas três pontos, aparece na 16º colocação.

No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino recebeu o América-MG e foi surpreendido ao perder por 1 a 0. Marcelo Toscano o único gol do jogo. Com o resultado positivo, os mineiros ocupam a quinta posição com sete pontos. Já o time do Interior Paulista seguem na 18ª posição com três pontos. 

Seis jogos completam a 4ª rodada da competição neste sábado (30/5), confira os duelos:

Botafogo x Vitória
Boa Esporte x Paysandu 
Criciúma x Atlético-GO
Sampaio Corrêa-MA x Náutico
Luverdense-MT x Macaé 
Oeste x Mogi Mirim

Comentários