BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Náutico, Sampaio, Macaé, CRB-AL e Botafogo, vencem no fechamento da 1ª rodada.

IMAGEM ILUSTRATIVA
RIO DE JANEIRO - A primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou neste sábado (09/5). Foram seis jogos realizados e dez gols marcados. Destaques para as vitórias de Náutico, Sampaio Corrêa-MA, Macaé, CRB-AL e Botafogo-RJ. O único empate do sábado, foi entre América-MG e Bahia.

Na Arena Pernambuco, em Recife-PE, o Náutico garantiu a vitória sobre o Luverdense-MT, por 1 a 0, com gol de Hiltinho. Com os três pontos somados, o time pernambucano aparece em sétimo lugar na tabela de classificação, enquanto o de Mato Grosso está em 16º.

No Barradão, em Salvador-BA, o SampaioCorrêa derrotou o Vitória-BA com autoridade por 2 a 0, com gols de Robert e Valber. Com o resultado, a equipe maranhense ocupa o terceiro lugar, enquanto o time baiano é último colocado.

No Moacyrzão, em Macaé-RJ, os donos da casa não tomaram conhecimento do Santa Cruz-PE e venceram por 2 a 0. Fernando Santos e Juninho, marcaram os gols da equipe macaense. O triunfo, colocou o Macaé no segundo lugar na tabela de classificação, já a Cobra Coral á apenas o 19º.

No Independência, em Belo Horizonte -MG, o América-MG apenas empatou por 1 a 1 diante do Bahia. O zagueiro Wesley Matos marcou contra e abriu o placar para o time baiano. Enquanto Mancini deixou tudo igual para os mineiros. Com um ponto somado, as duas equipes estão empatadas na décima posição.

No Rei Pelé, em Maceió-AL, o CRB venceu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Clebinho. A equipe de Alagoas aparece em primeiro lugar na tabela, enquanto a equipe de Bragança Paulista está na 18ª posição.

No Mangueirão, em Belém-PA, o Botafogo superou o Paysandu com uma vitória magra por 1 a 0. Rodrigo Pimpão anotou o gol da equipe da estrela solitária. Com o triunfo em Belém, os cariocas estão no quinto lugar, e o Papão está em 17º.

Na próxima sexta-feira (15/5), a Série B do Campeonato Brasileira volta  a se movimentar com os jogos da segunda rodada.

RESULTADOS DA 1ª  RODADA DA SÉRIE B 2015.
CONFIRA:

Romildo Ferreira - Mogi Mirim 1 x 2 Criciúma

Durival Brito -  Paraná 1 x 0 Ceará

Serra dourada - Atlético-GO 1 x 0 Boa Esporte-MG

Frasqueirão -  ABC 0 x 1 Oeste de Itápolis-SP

Arena Pernambuco - Náutico 2 x 1 Luverdense-MT

Independência - América-MG 1 x 1 Bahia

Barradão - Vitória 0 x 2 Sampaio Correa-MA

Moarcyzão - Macaé 2 x 0 Santa Cruz

Rei Pele - CRB-AL 2 x 0 Bragantino

Mangueirão - Paysandu 0 x 1 Botafogo



Comentários