BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Oliveira Canindé não é mais técnico do Sampaio Corrêa

OLIVEIRA CANINDÉ ENTREGOU O CARGO
SÃO LUÍS - Oliveira Canindé não é mais técnico do Sampaio Corrêa. O treinador colocou o cargo a disposição após a derrota para o Imperatriz por 3 a 1, na decisão do estadual e a diretoria Tricolor aceitou. Com a saída de Canindé, o Sampaio começa a buscar um novo comandante, que será anunciado ainda nessa semana. Já que a equipe estreia na Série B nacional, neste sábado (9/5), em Salvador diante do Vitória-BA.

Oliveira Canindé chegou ao Sampaio no início deste ano. Foram 20 jogos, nove vitórias, oito empates e apenas três derrotas. Mesmo com um bom retrospectos, o vice-campeonato maranhense, deixou a relação entre treinador e torcida, abalada. Após o tropeço diante do imperatriz na final do campeonato maranhense, alguns torcedores protestaram e pediram sua saída.

Depois da partida decisiva em Imperatriz, o elenco voltou para São Luís, enquanto Canindé embarcou para o Ceará, para ficar com familiares. O Sampaio Corrêa se reapresenta nesta terça-feira (5/5), no CT José Carlos Macieira e começa a preparação para sua estreia na Série B contra a equipe baiana. 
.

Comentários