BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Pela liderança da Série B, Sampaio e Náutico duelam no Castelão.

FOTO DAS DUAS EQUIPES/ARQUIVO DO BRASILEIRO 2014
SÃO LUÍS - Invictos na Série B, Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam neste sábado (30/5) no Estádio Castelão, em São Luís, pela 4ª rodada da competição de olho nas primeiras posições na tabela de classificação. 
Com sete pontos na terceira colocação da segundona, o Sampaio contará com a volta do atacante Pimentinha, que treinou normalmente e vai para o jogo. Outro que deve aparecer no time é o lateral Bruno Moura. Para o lugar do suspenso Moisés, entra Dudu.
Os reforços vindo da Caldense estão todos regularizados, e podem estrear na equipe maranhense já neste sábado, porém, não estão confirmados entre os onze.
Na liderança da Série B com nove pontos, com 100% de aproveitamento, o Náutico vem embalado após empatar com o Flamengo por 1 a 1, em pleno Maracaná, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time pernambucano chega à São Luís pensando única exclusivamente na manutenção do primeiro lugar. 
O técnico Lisca que já passou pelo time maranhense recentemente, deve manter a equipe que enfrentou o rubro-negro carioca na última quarta-feira. A única dúvida, está no gol. Júlio César sofreu uma luxação na partida contra o próprio Flamengo e ainda não está confirmado.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA-MA x NÁUTICO-PE
Local: estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 30 de maio de 2015, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Lucio Ribeiro da Silva de Mattos e Luis Diego Lopes (ambos do PA)

SAMPAIO: Rodrigo, Daniel, Edvânio, Luiz Otávio (Plínio) e Raí; Moisés Ribeiro (Dê), Diones, Rogério e Válber; Robert e Edgar (Pimentinha)
Técnico: Léo Condé

NÁUTICO: Julio Cesar (Jefferson), Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Hiltinho e William Magrão; Rogerinho e Douglas
Técnico: Lisca

Comentários