BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Por indicação de Léo Condé, Sampaio contrata defensor da Caldense-MG.

MARCELINHO FOI ELEITOR UM DOS MELHORES DO CAMPEONATO MINEIRO
SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro Série B. A pedido técnico Léo Condé, a diretoria Tricolor contratou o zagueiro Marcelinho, destaque no Campeonato Mineiro 2015. O jogador é mais um reforço vindo da Caldense-MG, equipe no qual estava o novo treinador, antes de vir para Tubarão. 

Marcelo Luís de Almeida Carmo (Marcelinho) tem 31 anos e 1m80cm de altura. Antes de defender a Caldense-MG, o zagueiro passou por Tupí (MG), América (MG), Flamengo ( RJ), CRB (AL), Paulista (SP), Ceará (CE) e Nova Iguaçu (RJ).

Antes de acertar com Marcelinho, o Sampaio já havia anunciado o meia Nadson, que também estava na Caldense-MG. A expectativa é que mais jogadores sejam contratados e outros dispensados. Isso, após avaliação de Léo Condé.

Marcelinho deve desembarcar na capital maranhense no próximo fim de semana para fazer exames médicos e em seguida ser apresentado.

O primeira desafio do técnico Léo Condé sobre o comando do Sampaio Corrêa, será nesta sexta-feira (15/5), quando  a equipe recebe o Macaé, no Castelão, às 19h30, pela segunda rodada da Série B.

Comentários