BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Quatro jogos na noite desta sexta-feira, abriram a segunda rodada da Série B.

IMAGEM ILUSTRATIVA
RIO DE JANEIRO - Quatro jogos na noite desta sexta-feira(15/5), abriram a 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa conseguiu a sua segunda vitória na competição diante do Macaé-RJ. Bahia, ABC e Santa Cruz também venceram.

No Estádio Castelão, em São Luís, em confronto que marcou a estréia do técnico Léo Condé no comando do Sampaio Corrêa, a equipe maranhense derrotou o Macaé-RJ por 3 a 1. Válber e Edvânio (duas vezes) balançaram do time carioca, que descontou com Herinque. Com seis pontos, a equipe lidera da Série B. O Macaé, é 10º colocado com três pontos.

No Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, o Bahia goleou o Mogi Mirim por 4 a 1. Maxi Biancucchi, Zé Roberto (duas vezes) e Léo Gamalho marcaram para o tricolor da Boa Terra. Geovanne diminuiu para o Mogi. Com o triunfo, o Bahia chegou a quatro pontos, na vice-liderança da competição. A equipe do Interior Paulista, que ainda não pontuou, é 20ª colocado.

No Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, o ABC surpreendeu os donos da casa e venceu por 2 a 0, com gols de Ronaldo Mendes e Kayke. A vitória colocou o time potiguar na quinta posição com três pontos, com os mesmos três pontos, os catarinenses ocupam a 11ª colocação.

Fechando os jogos desta sexta, o Santa Cruz recebeu o Paraná, no Estádio do Arruda, em Recife-PE e superou o time paranaense por 4 a 1. Rodrigo (contra), Nathan e Anderson Aquino (duas vezes) fizeram os gols pernambucanos. Rodrigo fez o gol Paranista. Com o feito, o Santa Cruz somou seus primeiros três pontos na Série B e está em quarto lugar. O Paraná, com a mesma pontuação, é apenas o 12ª colocado.

Seis partidas neste sábado (16/5) fecham a segunda rodada da Série B.
Confira os confrontos:

16h30 – Bragantino x Paysandu;
16h30 – Oeste x Vitória;
16h30 – Boa Esporte x Náutico;
16h30 – Botafogo x CRB;
21h – Luverdense x América-MG;
21h – Ceará x Atlético Goianiense.

Comentários