BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Sampaio Corrêa cede o empate ao Mogi Mirim e acaba a sequência de 100%

EQUIPE DO SAMPAIO CORRÊA/ARQUIVO COPA DO BRASIL
MOGI MIRIM - O Sampaio Corrêa enfrentou o Mogi Mirim no Interior Paulista na noite desta sexta-feira (22/5), pela 3ª rodada da Brasileiro Série B, de olho na liderança e no 100% de aproveitamento da competição. O cem por cento não veio, porém, o Tubarão segue invicto na segundona ao empatar por 1 a 1.

A equipe comandada pelo técnico Léo Condé saiu na frente com atacante Robert aos 18 minutos da primeira etapa. O Mogi Mirim chegou a igualdade com Júnior Juazeiro aos 13 minutos do segundo tempo. A partida foi realizada no Estádio Romildão.

Com o empate, o Sampaio Corrêa chegou aos sete pontos e deixou escapar a liderança da Série B. A equipe ocupa a segunda colocação atrás do Náutico-PE e espera o encerramento da rodada que acontece neste sábado (23/5), para saber em qual colocação ficará ao término da 3ª rodada. O time maranhense poderá ser ultrapassado por Botafogo e Bahia, caso isso aconteça, a equipe perderá duas posições.

Mogi Mirim e Sampaio voltam a campo no sábado (30/5). O time paulista joga contra o Oeste de Itápolis, fora de casa, às 21h. Enquanto o Sampaio enfrenta o Náutico-PE, em São Luís ás 16h30. O duelo valerá as primeiras colocações.




Comentários