BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Sem saber o que é vencer na Série B, o Mogi Mirim encara o Sampaio Correa.

O ATACANTE ROBERT É A ESPERANÇA DE GOLS DO TRICOLOR
MOGI MIRIM - Mogi Mirim e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (22/5), às 21h50, no Estádio Romildo Ferreira, no Interior Paulista, pela 3ª rodada da Série B, em situações distintas. Enquanto o time paulista busca a primeira vitória na competição, a equipe maranhense segue com 100% de aproveitamento e vem a Mogi Mirim atrás da liderança.

A equipe que tem o pentacampeão Rivaldo como mandatário, vive um início de campeonato turbulento, o time perdeu para o Criciúma por 2 a 1 em sua estreia em casa e foi goleado pelo Bahia por 4 a 1, em Pituaçu. Uma vitória nesta sexta será fundamental para a permanência do técnico Edinho.

O Sampaio Corrêa vive um momento de paz. O time comandado pelo técnico Léo Condé venceu seus dois primeiros compromissos na competição, diante do Vitória-BA por 2 a 0, no Barradão, em Salvador e do Macaé por 3 a 1, em São Luís. Com isso, o time divide a vice liderança com o Botafogo-RJ, ambos somam seis pontos.

Contudo, o time briga com Náutico, Botafogo e outros pelas primeiras posições da tabela. Válber, é o destaque do Tubarão nas duas primeiras rodadas, o meia já marcou duas vezes e lidera a artilheira da equipe.


FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x SAMPAIO CORRÊA
Local: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP) 
Data: 22 de maio de 2015, sexta-feira 
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Philip Georg Bennett (CBF-2/RJ) 
Assistentes: Gilberto Stina Pereira(CBF-1/RJ) e Michael Correia (CBF-1/RJ)

MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Magal e Léo Bartholo; Romarinho, Vitinho e Elvis; Geovane 
Técnico: Edinho Nascimento

SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Daniel Damião, Luíz Otávio, Edvânio e Raí; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Robert e Cleitinho (Edgar) 
Técnico: Leonardo Condé


Comentários