BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Vitória e Sampaio Corrêa duelam na estreia das duas equipes na Série B.

SAMPAIO CORRÊA / FOTO: GUSTAVO ARRUDA IMIRANTE
SALVADOR - Após confirmação de Léo Condé, como novo técnico do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B. O Tubarão começa trilhar o sonho de conquistar o acesso a elite do Futebol Brasileiro em 2016, neste sábado (9/5), diante o Vitória, no Barradão, em Salvador. O duelo marca a estreia das duas equipes na competição.

Os dois times começam a disputa da competição nacional, com a alta estima baixa, já que não tiveram êxito nas duas competições que disputaram no primeiro semestre: Copa do Nordeste e seus respectivos estaduais. 

O Vitória, começa a Série B com a base que disputou o primeiro semestre. O técnico Claudine ainda não poderá contar com os recéns contratados Diego Renan e Guilherme Mattis, que aprimoram a forma física. Rhayner e Rogério também ficam fora por lesão.

No Sampaio, o interino Arlindo Maracanã fez apenas um treinamento coletivo e mesmo assim promoveu duas mudanças. No gol saiu Milton Rafael cedeu lugar a Ruan e no meio campo Raí perdeu a vaga para Rogério. O confronto entre baianos e maranhense está previsto para começar às 16h30.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Barradão - Salvador-BA
Horário: Às 16h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Felipe Gonçalves Corrêa e Marcio Freire Lopes (ambos da PB)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Edinei, Maracás e Mansur; Amaral, Dakson, Jorge Wagner e Escudero; Vander e Elton.
Técnico: Claudinei Oliveira

SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Robert e Pimentinha.
Técnico:  Arlindo Maracanã - interino


Comentários