BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Mesmo sem um treinador, Sampaio segue se reforçando para a temporada.

JHEIMY E ALEX MARANHÃO /FOTO (SAMPAIO CORRÊA)
SÃO LUÍS - Enquanto o nome do novo treinador não é definido, o Sampaio segue se reforçando para Série B. Na tarde desta terça-feira (5/5), no CT Carlos Macieira, o Tubarão apresentou mais três reforços: o atacante Jheimy, de 26 anos, o meia Alex Maranhão, de 30 anos e o zagueiro Edimar, que se recupera de uma lesão e foi apresentado oficialmente.

Jheimy havia acertado com o Sampaio desde o fim de abril, mas desembarcou na capital maranhense somente após o fim do Estadual. Alex Maranhão retorna ao Brasil após defender o Ismaily, no futebol egípcio. O meia de 30 anos tem passagens por Ceará, Icasa, Madureira, Ituano. Em 2014, defendeu o Grêmio Barueri e o Guarani, passando pelo Fortaleza entre 2012 e 2013.

- Vim do Egito e fiquei um tempo me cuidando por conta própria, mas não é como viver o dia a dia dos treinamentos no clube. Acredito que em 20 vias possa estar bem fisicamente e pronto para estrear - disse Alex Maranhão em sua apresentação.

Com a chegada desses jogadores, o número de contratações do Tricolor para a temporada chega a sete. Além dos jogadores apresentados nesta terça, foram contratados também: o goleiro Renan Rocha, o lateral Bruno Soares, o volante Moisés e os meias Danilo Rios e Fábio Lopes.

Comentários