BRASILEIRO SÉRIE C 2015: Fortaleza, Vila Nova, Salgueiro e Londrina estreiam com vitória

IMAGEM ILUSRATIVA
RIO DE JANEIRO - Sete jogos fecharam neste domingo (17/5), a primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2015. Fortaleza, Vila Nova, Salgueiro e Londrina venceram seus confrontos, enquanto os outros jogos ficaram assim: Águia 1 x 1 América-RN; Guaratinguetá 1 x 1 Guarani; e Caxias 1 x 1 Madureira, .
GRUPO A
Em Juazeiro-CE, o Icasa-CE recebeu o Fortaleza no Estádio Mauro Sampaio e foi superado por  2 a 0. Os gols da vitória do Leão do Pici foram marcados por Rodrigo Almeida (contra) e pelo zagueiro Adalberto.

No Serra Dourada, em Goiânia-GO, o Vila Nova bateu o Cuiabá pelo placar minimo. O único gol da partida foi marcado por Moisés.

No Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande-PB, o Salgueiro surpreendeu o Botafogo-PB e venceu por 2 a 1. Kanu e Paulinho Mossoró fizeram os gols do time pernambucano, enquanto André Lima descontou para os donos da casa.

No Zinho de Oliveira, em Marabá-PA,  Águia de Marabá não passou de um empate por 1 a 1 diante do América-RN. Flávio Boaventura fez para a equipe potiguar, e Flamel balançou a rede para o time paraense.

GRUPO B
No Estádio do Café, em Londrina-PR, os anfitriões derrotaram a Portuguesa-SP de virada por 2 a 1. Marcelinho abriu o placar para o clube paulista, enquanto o volante Germano foi o responsável pelo os dois gols da virada  paranaense.

No Dario Leite, no Interior Paulista, o Guaratinguetá empatou por 1 a 1 com o Guarani. Fumagalli fez o gol da equipe de Campinas, e Jackson Jesus empatou para o time da casa.

No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a equipe gaúcha não passou de um empate por 1 a 1 diante do Madureira. João Carlos abriu o placar para os cariocas, e Pedro Oldoni deixou tudo igual para os gaúchos.


Comentários