COPA AMÉRICA 2015: Dunga convoca jovem lateral do Inter-RS para disputa da Copa América.

GEFERSON NO CT DO INTERNACIONAL
PORTO ALEGRE -  O lateral esquerdo, do Internacional-RS, Geferson de 21 anos, foi convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa América do Chile, que acontece no próximo mês. O jovem jogador do time gaúcho foi chamado para substituir o lateral Marcelo, do Real Madri, que foi cortado nesta sexta-feira (29/5) por problemas médicos.

O Confederação Brasileira de Futebol - CBF, não deu maiores detalhes sobre a contusão do lateral Marcelo. Já sobre a convocação de Geferson, a entidade se pronunciou por meio de site oficial dizendo que o jogador tem idade olímpica. Tudo indica que o jogador colorado será opção no banco de reserva.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, a jovem promessa do Inter falou que pensava em Seleção, mas a Olímpica, que disputará os jogos Olímpicos de 2016.

- A gente fica surpreso. Estava dormindo. O celular tocou com essa noticia. Graças Deus, tudo certo. Me apresento segunda-feira na Seleção. Sempre foi a meta que busquei, estou buscado. Primeira era a Seleção Olímpica. Já que veio a principal, fico muito feliz e não quero sair mais. Disse o jogador.

Antes de desembarcar em território chileno, a Seleção Brasileira realizará dois amistosos, no dia 7 de junho, contra o México, no Allianz Parque, em São Paulo, três dias depois (10 de junho), o Brasil encara a Seleção de Honduras, no Beira Rio, em Porto Alegre-RS.

Comentários