COPA DO BRASIL 2015: Moto Club é goleado pela Ponte Preta, em Campinas e adeus a Copa do Brasil.

BORGES ESTREOU NA MACACA FAZENDO GOL
CAMPINAS - A Ponte Preta encarou o Moto Club-MA no Moisés Lucarelli, em Campinas, na noite desta quarta-feira (13/5), pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil e voltou a vencer o time maranhense, desta vez por 4 a 1 e avançou para a terceira fase da competição nacional. 

Os gols do triunfo em Campinas foram marcados por Borges, Cesinha (duas vezes) e Diego Oliveira. Rayllan fez o único gol do Moto.

Agora, os comandados do técnico Guto Ferreira enfrentam na terceira fase da competição, quem passar do confronto entre Fortaleza e Coritiba. No jogo de ida realizado em Fortaleza, o time cearense venceu por 2 a 1. Sem competição para disputar no segundo semestre, a equipe maranhense encerra suas atividades em 2015.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 4 X 1 MOTO CLUB

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Jeferson, Tiago Alves, Rodrigo Lobão e Malcoon; Juninho, Vitor Xavier, Adrianinho (Cesinha) e Roni (Paulinho); Leandrinho e Borges(Diego Oliveira)Técnico:Guto Ferreira

MOTO CLUB: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Chico Bala; Sandro, Dayvd (Dayvson), Ideílson (Pedro Gusmão) e Kléo; Rayllan e Naôh (Henrique). Técnico: Filinto Holanda

Comentários