FUTSAL: Fesfuma entrega certificados aos aprovados em Curso de Arbitragem, em São Luís

IMAGEM DOS APROVADOS NO CURSO/DIVULGAÇÃO
SÃO LUÍS - O Departamento de Arbitragem da Federação de Futsal do Maranhão (Fesfuma), fez a entrega dos certificados aos alunos aprovados no Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem de Futsal, realizado pela entidade desde o fim do mês de abril. 

Segundo a Fefusma, dos 43 alunos que fizeram o curso, 28 foram aprovados nos testes teóricos e práticos. A solenidade de entrega dos certificados foi realizada na sexta-feira (15/5) na Faculdade Estácio São Luís.

A entidade realizou o curso, com objetivo de aumentar o quadro da arbitragem maranhense para atuar nos eventos promovidos e apoiados pela Fefusma ao longo da temporada de 2015. Os participantes tiveram aulas teóricas e práticas. Além de árbitros, o curso também formou anotadores/cronometristas.

As aulas foram ministradas pelos árbitros da Confederação Brasileira de Futebol de Salão-CBFS: Ivan Soeiro e Carlos Orleans, além das anotadoras Kátia Bezerra e Germana Santos.

Com o término do Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem de Futsal em São Luís-MA, a Fefusma acumula cinco cursos deste tipo somente no primeiro semestre de 2015. A entidade já havia realizado cursos no interior do estado, nas cidades de Chpadinha, Itapecuru, Codó e Carutapera.

Comentários