FUTSAL: Maranhão perde para o Ceará em sua estréia no Brasileiro de Seleções Sub-15.

SELEÇÃO MARANHENSE DE FUTSAL SUB-15/PEPA ARRUDA/CBFS
IGARASSU (PE) - A Seleção Maranhense Sub-15 de Futsal, estreou perdendo no Campeonato Brasileiro da Categoria – Divisão Especial, que está sendo realizada, em Igarassu, em Pernambuco. Nesta terça-feira (19/5), no Ginásio Municipal Jota Raposo, a equipe maranhense foi derrotada pela selecionado do Ceará por 4 a 1. 

Os gols da vitória cearense foram marcados por Ricardinho, Jordânio, João Pedro, e Vitor Manuel. Alexandre fez o único tento maranhense.

Mesmo com a derrota, o selecionado maranhense segue com chances de garantir vaga na semifinal da competição. Para isso, basta vencer seus próximos jogos.

As duas equipes voltam a entrar em quadra pela competição, nesta quarta-feira (20/5). O Ceará enfrenta o Distrito Federal, e o Maranhão encara o time de Alagoas. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Jota Raposo, em Igarassu (PE) e começarão a partir das 15h.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS:
As seleções do Rio de Janeiro e de Sergipe também venceram em suas estreias. A equipe carioca bateu o Mato Grosso do Sul por 7 a 3. Enquanto o time de Sergipe superou a equipe da Bahia: 7 a 2.

CONFRONTOS DA SELEÇÃO MARANHENSE

Terça-feira 19/5 - Ceará 4 x 1 Maranhão

Quarta-feira 20/5 - 19h45 – Maranhão x Alagoas

Quinta-feira 21/5 - 18h – Maranhão x Distrito Federal

Comentários