BEACH SOCCER: Júnior Negão define lista de 12 atletas para a Copa do Mundo de Portugal.

O MARANHENSE DATINHA É UM DOS DESTAQUES DA SELEÇÃO
RIO DE JANEIRO - O técnico Júnior Negão, da Seleção Brasileira de Beach Soccer, divulgou nesta quinta-feira (24/6), a lista dos 12 atletas que irão defender o Brasil na Copa do Mundo de Beach Soccer, que acontece em Portugal entre os dias 9 e 19 de julho. A equipe verde e amarela busca o quinto título mundial e tenta repetir os feitos de 2006, 2007, 2008 e 2009.
A lista foi definida após os jogadores participaram de uma semana de avaliações nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ficaram de fora: Eudin, Digo Gama, Rafael, Filipe, Sidney e Bueno.
O técnico brasileiro levará para a Europa uma mescla de experiência e juventude, com jogadores como Mão, Fernando DDI, Bruno Xavier e Jorginho, além dos jovens Mauricinho, Catarino e Rodrigo. A equipe continuará treinando nas areias de Copacabana e na terça-feira (7/7) viajará para Budapeste, na Hungria, onde fará dois amistosos antes da ir para Portugal.
O Brasil é o cabeça de chave do Grupo C, que conta ainda com México, Espanha e Irã. A estreia brasileira será contra o México, no dia 7 de julho, às 13h30 (de Brasília). 

Os outros grupos do mundial:

Grupo A: Portugal, Japão, Argentina e Senegal

Grupo B: Suíça, Omã, Itália e Costa Rica 

Grupo D: Rússia, Paraguai, Taiti e Madagascar 

Confira a lista definitiva:

Goleiros: Mão (Corinthians) e Cesinha (Vasco da Gama)

Defensores: 
Catarino (Vasco da Gama), Fernando DDI (Sport Recife), Gabriel 
(Flamengo), Rafinha (Vasco da Gama) e Bruno Xavier (Kristall-RUS)
Atacantes: Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Mauricinho (Vasco da Gama), Rodrigo (Botafogo) e Datinha (Sampaio Corrêa) 

Comentários