BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam em buscam recuperação na Série B.

AS DUAS EQUIPE NA SÉRIE B DO ANO PASSADO/CRISTIAN ALEKSON
FORTALEZA - Após tropeçarem na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ceará e Sampaio jogam neste sábado (6/6), no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 6ª rodada em busca de uma reação na competição nacional.

Na décima quarta posição com 4 pontos, o Ceará quer a vitória para subir na tabela de classificação e afastar a crise que ronda a equipe após a derrota para o Náutico. Em situação melhor, na oitava colocação com 8 pontos, o Sampaio tenta se manter na parte de cima da tabela. O confronto entre as duas equipes terá início às 16h30 (horário de Brasília).

O técnico Léo Condé, promoverá três alterações na equipe em relação ao time que enfrentou o América-MG. Robert, Daniel Damião e Pimentinha voltam. As ausências ficam por conta de  Edgar e Marcelinho, ambos estão fora por causa de uma virose. 

No Ceará, o técnico Silas terá a volta do meia-atacante Marinho e do zagueiro Charles, ambos retornam de suspensão. Porém, o goleiro Luís Carlos, é desfalque confirmado por conta de uma virose, além do atacante William, que residiu seu contrato com o clube. Contudo, Silas aposta no faro de gols do atacante Rodrigo Silva para balança a rede do adversário. 

ESCALAÇÕES:
SAMPAIO: Ruan; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Válber e Nádson; Pimentinha e Robert.
Técnico: Léo Condé.

CEARÁ: Thiago; Roniery; Charles, Gilvan, Fernandinho, Sandro Manoel, Uilliam Corrêa, Ricardinho, e Marinho, Vinícios (Roger Gaúcho) e Rodrigo Silvas.
Técnico: Silas.

TRIO DE ARBITRAGEM: 
Árbitro: Renan Roberto de Sousa (PB)
Assistentes: José Maria Lucena Netto e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)

Comentários