BRASILEIRO SÉRIE B 2015: De olho no G-4, Sampaio joga fora de casa contra o desesperado Santa Cruz

EQUIPE TRICOLOR QUE ENFRENTOU O BAHIA NA ÚLTIMA RODADA
RECIFE - Podendo entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (27/6), o Sampaio Corrêa enfrenta o desesperado Santa Cruz no Estádio do Arruda, às 16h30, em Recife, pela 9ª rodada da competição.

Na sexta colocação com quinze pontos, os maranhenses precisarão superar os pernambucanos e torcer para Bahia e Náutico não vencerem seus jogos, caso isso aconteça, o time de Léo Condé terminará a rodada entre os quatro melhores do torneio nacional.

Léo Condé deverá fazer algumas alterações na formação que empatou em 0 a 0 com o Bahia na na rodada passada. O volante Moisés deve ocupar o lugar de Dê, enquanto Geraldo pode substituir Jheimy. O meia Nádson recuperado de lesão no tornozelo, tem chances de retomar sua posição ou ficar no banco como suplente de Raí.

A equipe pernambucana por sua vez, amarga a 18ª posição na tabela de classificação com seis pontos e não vencem a seis jogos, a última vitória foi na segunda rodada da competição, quando a equipe derrotou o Paraná-PR por 4 a 1.

O técnico Marcelo Martelotte fará apenas um alteração em relação a equipe que empatou com o Ceará por 3 a 3 na última rodada. Será no meio campo, Sai Renatinho e entre Lelê. O atacante Anderson Aquino, que era dúvida por causa de uma virose, está confirmado.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE) 
Data: 27 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília) 
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA) 
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

SANTA CRUZ: Fred, Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, Lelê e João Paulo; Nathan e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Martelotte

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Arlindo Maracanã, Válber e Raí (Nádson); Pimentinha e Geraldo
Técnico: Léo Condé

Comentários