BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Mesmo sendo melhor, Sampaio fica no empate sem gols com o Bahia.

O CONFRONTO ENTRE BAIANOS E MARANHENSES FOI MUITO EQUILIBRADO
SÃO LUÍS- Mesmo tendo as melhores chances de gols na partida, o Sampaio não conseguiu superar o Bahia na noite desta sexta-feira (19/6) no Castelão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade por 0 a 0 no placar, o Tricolor maranhense perdeu a oportunidade de terminar a rodada na vice-liderança da competição. O Bahia também desperdiçou a chance.

Com o empate, o Sampaio somou 15 pontos e segue na 4ª colocação, porém, pode ser ultrapassado por Macaé-RJ, Vitória-BA e América-MG, que jogam neste sábado (20/6). Para isso, basta que essas equipes vençam seus jogos. Com a mesma pontuação, mas em desvantagem nos critérios de desempate, o Bahia está na 5ª posição e também poderá perder posições na tabela de classificação.

Na próxima rodada que será realizada no sábado, dia 27 de junho. O Sampaio visita o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. Já o Bahia receberá o Luverdense, na Fonte Nova. Ambos os jogos acontecerão às 16h30.

FICHA TÉCNICA 

SAMPAIO CORRÊA 0 x 0 BAHIA


Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Data: 19 de junho de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília) 

Árbitro: Emerson Luiz Sobral-PE
Assistentes: Elan Vieira de Souza e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)

SAMPAIO CORRÊA : Rodrigo Viana; Daniel, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Dê, Arlindo Maracanã, Válber (Cleitinho) e Raí (Waldir); Pimentinha (Geraldo) e Jheimy 
Técnico: Leonardo Condé

BAHIA : Douglas Pires; Tony, Robson, Jaílton e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Bruno Paulista), Kieza (Willians Santana) e Léo Gamalho (João Leonardo)
Técnico: Sérgio Soares

Comentários