BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Sampaio vacila e cede o empate para o Náutico-PE nos acréscimos.

SAMPAIO E NÁUTICO NO CASTELÃO/FOTO: PAULO TARSO/IMIRANTE
SÃO LUÍS  - O Sampaio Corrêa e Náutico fizeram uma partida sem muitas emoções e com raras chances de gols neste sábado (30/5), no Estádio Castelão pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol de Edvânio para o Sampaio e o de Douglas para o Náutico, traduziu o que foi jogo.

Com o empate, o Sampaio saiu com um gostinho de derrota, a equipe somou seu oitavo ponto na competição e figura na quarta posição. O Náutico por sua vez, se manteve na parte de cima da tabela, mas não e mais líder, o Timbu soma 10 pontos, e é terceiro.

Na próxima rodada, que será realizada na próxima terça-feira (2/6), o Sampaio sai para enfrentar o América-MG, no Independência, às 19h30, em Belo Horizonte, já Náutico recebe o  Ceará, na Arena Pernambuco, em Recife, também às 19h30.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 NÁUTICO
Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)
Data: 30 de maio de 2015, sábado
Horário: 16h30
Árbitro: Jânio Piris Gonçalves (TO)
Assistentes: Lucio Ribeiro da Silva de Mattos e Luis Diego Lopes (ambos do PA)
Cartões amarelos: Edvânio (Sampaio) // Gaston Filgueira e Willian Magrão e Marino (Náutico)
Gols: Edvânio (Sampaio), aos 12 min do ST / Douglas (Náutico), aos 45 min do ST


SAMPAIO: Ruan; Bruno, Luiz Otávio, Edvânio e Raí; Dudu (Pimentinha), Diones, Rogério e Válber (Waldir); Robert e Edgar (Nadson)
Técnico: Léo Condé

NÁUTICO: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Josimar) e Bruno Alves (Rogerinho); Hiltinho (Renato) e Douglas
Técnico: Lisca

Comentários