BRASILEIRO SÉRIE B 2015: Valendo a vice-liderança, Sampaio Corrêa e Bahia duelam no Castelão

IMAGEM DA VITÓRIA DIANTE DO CRICIÚMA NA ÚLTIMA RODADA
SÃO LUÍS - Em busca da vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia nesta sexta-feira (19/6), no Estádio Castelão, às 19h30, pela 8ª rodada da competição sem seu goleador, Robert, que se transferiu para o Vitória-BA.

A equipe comandada pelo técnico Léo Condé é a quarta colocada com 14 pontos e beneficiado com o empate entre Náutico e Paysandu na última terça-feira, pode chegar à vice-liderança caso vence os baianos. Em caso de um placar adverso, o time poderá cair até para a oitava posição, dependendo dos resultados dos outros jogos da rodada.

O Tricolor da Boa Terra, vem logo atrás em quinto, com os mesmos 14 pontos e também almeja o segunda posição. Será o quinto jogo longe de Salvador e a equipe conquistou cinco dos 12 pontos disputados, e busca sua segunda vitória na casa do adversário.

O equilíbrio entre as duas equipes não é visto apenas na pontuação, mas também no desempenho dos ataques e defesas. Enquanto o Sampaio marcou 13 vezes e sofreu seis, o Bahia fez 10 gols e levou apenas quatro. Será o duelo do segundo melhor ataque com a segunda melhor defesa.

Comentários