BRASILEIRO SÉRIE C 2015: Após parada, quatro jogos abriram a quinta rodada da Série C do neste sábado.

IMAGEM ILUSTRATIVA
RIO DE JANEIRO - A bola voltou a rolar pela Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (27/6). Quatro jogos abriram a quinta rodada, e tiveram 12 gols marcados. América-RN, Tupi-MG, Juventude e Guarani-SP venceram seus respectivos jogos.

Em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o América-RN visitou o Vila Nova e venceu por 1 a 0, com gol de Cascata. Com oito pontos, o time potiguar é o quarto colocado do Grupo A. Enquanto a equipe goiana, com nove, está na segunda posição.

Pelo Grupo B, o Tupi venceu a Portuguesa por 1 a 0, no Canindé, com gol de Daniel Moraes. O time mineiro lidera a chave, com 11 pontos, enquanto a equipe da casa, com sete, é a quarta colocada.

No Estádio Conselheiro Galvão, o Juventude bateu o Madureira por 4 a 3, com gols de Vacaria (duas vezes), Diogo e Lucas. João Carlos, Leandro Chaves e Admilton marcaram para a equipe carioca. Com o resultado, os cariocas estão em oitavo lugar do Grupo B, com três pontos. O time do Rio Grande do Sul, com sete, está na quinta posição.

Mais seis jogos completam a rodada neste domingo:

Brasil-RS x Londrina

Guaratinguetá x Caxias

Águia de Marabá x Botafogo-PB 

ASA-AL x Cuiabá

 Icasa-CE x Confiança-SE

Salgueiro-PE x Fortaleza

Comentários