BRASILEIRO SÉRIE D 2015: Imperatriz está preste a assinar com o Índio Aru para a disputa da Brasileiro Série D.

ARU EM AÇÃO PELA EQUIPE DO GAVIÃO KYIKATEJÊ CONTRA O PAYSANDU
IMPERATRIZ - O Imperatriz poderá anunciar nos próximos dias, o índio Aru Sompre da tribo Kyikatejê, como reforço cavalino para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante indígena de 29 anos, vem do Gavião Kyikatejê, de Bom Jesus do Tocantins, no Pará.

Antes do Cavalo de Aço, Aru teve propostas de times de Santa Catarina e do Tanabi do Interior de São Paulo, porém as negociações não andaram. O índio goleador passou também pelo futebol mineiro, sem muito sucesso.

– Cheguei segunda-feira, 1º de junho, aqui em Imperatriz, hoje (quarta-feira) realizei exames médicos, treinei agora pela tarde e vou assinar contrato nos próximos dias. A apresentação oficial foi adiada por conta do atraso do material esportivo, que não chegou a tempo. Mudou o patrocinador do time e teve esse atraso. Disse Aru ao globoesporte.

O atacante que joga sempre com o corpo pintado, em razão das tradições de sua tribo, completou dizendo. "Estou muito feliz e tranquilo com este novo desafio. Queria muito disputar um campeonato brasileiro e agora vou poder concretizar esse desejo. Desde que deixei o Gavião, cheguei a conversar com outros clubes junto com meu empresário, mas acabou não dando certo".

Comentários