COPA AMÉRICA 2015: Depois de Neymar, CBF veta juiz argentino para o jogo contra Venezuela.

 NESTON PITANA  E VETADO PARA O CONFRONTO CONTRA A VENEZUELA
CHILE - A atuação do árbitro chileno Enrique Osses na partida entre Brasil e Colômbia pelo Grupo C da Copa América, duelo que os brasileiros perderam por 1 a 0 e ficaram sem Neymar, por toda a competição, por expulsão. Fez a CBF começar agir no bastidores para superar a ausência do seu melhor jogador. 

A entidade maior do futebol brasileiro barrou a escalação do árbitro argentino Néstor Pitana para a partida decisiva contra os venezuelanos do próximo domingo (21/6), em Santiago.

Esse fato deixou claro a mudança de postura da seleção, que busca ainda a sua classificação para a próxima fase do torneio, e tem receio que a rivalidade entre Brasil e Argentina influencie na atuação do árbitro.

Com o veto, Pitana acabou sendo escalado no outro confronto do grupo C, entre Colômbia e Peru. O paraguaio Enrique Cáceres apitará o jogo entre Brasil e Venezuela.

Com Philippe Coutinho no lugar de Neymar, o Brasil enfrenta a Venezuela neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago

Comentários