COPA AMÉRICA 2015: Em jogo dramático, Argentina elimina Colômbia nos pênaltis e está na semi.

TEVEZ MARCA E CLASSIFICA A ARGENTINA À SEMIFINAL
VIÑA DEL MAR (CHILE) - Foi dramático, mas a Argentina avançou à semifinal da Copa América do Chile. Melhor durante todo a partida das quartas de final contra a Colômbia, na noite desta sexta-feira (26/6) no Estádio Sausalito, em Viña del Mara, a equipe de Leonel Messi e Companhia venceu por 5 a 4 nos pênaltis após o empate por 0 a 0 no tempo normal.

Zúñiga, Murillo e Muriel desperdiçaram as cobranças pelo lado colombiano. Já a Argentina perdeu com Biglia e Rojo. Na última cobrança das série alternada, a sétima dos argentinos, Tevez converteu e colocou os hermanos entre os quatro melhores da competição, além disso, o sonho de quebrar o jejum de 22 anos sem ganhar o troneio segue vivo.

Na Argentina, Messi, Garay, Banega, Lavezzi e Tevez fizeram, enquanto Biglia e Rojo perderam. Já pela Colômbia, James Rodríguez, Falcao García, Cuadrado e Cardona converteram, porém,  Muriel, Zúniga e Murillo não converteram.
Agora, a Argentina espera o vencedor da partida entre Brasil e Paraguai, que se enfrentam neste sábado (27/6) às 18h30, no Estádio Ester Roa, em Concepción, para conhecer seu adversário na semifinal. A Colômbia do intransponível, Ospina, que pegou tudo no tempo normal, se despede da competição com uma campanha irregular.

Comentários